Eleições 2020

Pré-candidato a vereador “Neto Gato Ajato” segue firme concretizando os apoios para 2020

Empresários declararam apoio a Neto Gato Ajato

14/05/2019 12h25
Por: Redação Conexão Paraíba
Neto durante encontro com os empresários Kael e Zé Pretinho
Neto durante encontro com os empresários Kael e Zé Pretinho

Mesmo estando distante das eleições de 2020, o pré-candidato a vereador no município de Cruz do Espírito Santo, “Neto Gato Ajato”, tem recebido importantes apoios na sua pré-candidatura. Os empresários “Zé Pretinho, proprietário do restaurante “O Caipira” e Rafael (Kael), proprietário do Depósito de Construção Descontão, em atitude espontânea, declararam apoio político à pré-candidatura de Neto ao Legislativo Municipal de Cruz do Espírito Santo.

Sobre o apoio à pré-candidatura, os empresários relataram que a opção ao nome de Neto, se deve ao fato do mesmo (Neto Gato Ajato) ter uma larga folha de serviços prestado nas comunidades, por meio de suas ações realizadas junto com o prefeito Pedrito, que tem atendido os pedidos de Neto para as comunidades, a exemplo de abastecimento d’água, serviços de terraplanagem, construção de vestiários nos campos de futebol, ações na área da saúde, etc.

Neto Gato Ajato falou da satisfação em receber um apoio de extrema importância no processo político municipal, e que se trata de dois empresários, que empregam dezenas de pessoas da zona rural de nosso município. “Receber apoios como esse, só nos fortalece ainda mais em nossa caminhada, pois, sem dúvidas, os mesmos vem assomar nesse nosso projeto” – desatacou Neto.

 

Sobre Neto Gato Ajato

Filho natural de Cruz do Espírito Santo, 26 anos, filiado ao PSDB, disputou sua primeira eleição em 2016 a uma vaga a Câmara Municipal, obteve 299 votos, ficando na primeira suplência. Mesmo sem mandato, Neto vem trabalhando incansávelmente pelas comunidades nas quais tem atuação, são elas: Santana I e II, Massangana II e III, João Raimundo, entre outras.

Um fiel aliado do prefeito Pedrito, e muito grato pelas grandes ações que a Prefeitura tem realizado nas suas comunidades, através de sua intermediação.

O “Neto Gato Ajato” está sendo veloz em busca de mais apoios para disputar uma vaga no legislativo em 2020.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários