Articulações

Felipe Leitão admite possibilidade de aumento qualitativo do G10 na ALPB

“Têm outros parlamentares querendo vir para o bloco”, revela Felipe Leitão

14/05/2019 18h15Atualizado há 5 meses
Por: Redação Conexão Paraíba
Fonte: Blog do Ninja
Deputado Estadual Felipe Leitão (Foto: reprodução/internet)
Deputado Estadual Felipe Leitão (Foto: reprodução/internet)

Integrante do bloquinho na Assembleia Legislativa da Paraíba, também conhecido como G10, o deputado estadual Felipe Leitão, do DEM, revelou essa semana a possibilidade de o grupo ganhar ainda mais corpo, depois do ingresso da deputada estadual Pollyana Dutra (PSB).

Leitão, no entanto, não citou nomes.

“Agora não é mais G9 é G10 e têm outros parlamentares querendo vir também para o bloco”, adiantou.

Confome Leitão, apesar do ‘assédio’, o bloco vai agir como uma espécie de Inmetro, avaliando antes a qualidade da adesão em vez de apenas pensar na quantidade.

“Nosso bloco ele tem também que crescer com qualidade, não é apenas com quantidade. Nosso bloco, vamos dizer assim, ele tem o controle do Inmetro, sempre será avaliado antes quando um novo integrante quiser compor com esse grupo. A gente sempre põe na mesa para os demais deputados para que a gente de forma conjunta decida. Nós estamos crescendo, mas sobretudo com qualidade. Quantidade não nos interessa”, arrematou.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários