Política

Em Sobrado: Vereadora relata tentativa de agressão sofrida após cobrar realização de sessões

17/05/2019 21h17Atualizado há 7 meses
Por: Redação Conexão Paraíba
Fonte: ExpressoPB.net

A Vereadora Carol Melo da cidade de Sobrado, Zona da Mata da Paraíba, relatou ter sofrido uma tentativa de agressão física por parte de seu colega de parlamento, vereador Marlon.

Segundo a parlamentar, fazem cinco semanas que a câmara não realiza sessão, sob alegações diversas do Presidente do Legislativo que mais uma vez convocou os parlamentares para informar que não haveria sessão nesta quinta-feira (16).

Questionado pela vereadora Carol Melo, o vereador não teria gostado, além do mais Carol fez um pedido de informação sobre a entrega de medicamentos a população que só está sendo feita nas terças-feiras e aos sábados.

“Perguntei o que ele e os demais vereadores de situação poderiam fazer para resolver esse absurdo e fui, inesperadamente, agredida com gritos de palhaça e mentirosa”, contou a vereadora.

Segundo ainda a parlamentar, o vereador Marlon foi em direção a ela no intuito de agredi-la fisicamente, mas que foi contido pelos demais colegas vereadores presentes no local.

A vereadora disse estudar a possibilidade de prestar um BO na Delegacia da Mulher contra o parlamentar. Nos bastidores da câmara, até aliados de Marlon reprovaram o seu ‘destempero’ emocional.

 

Fonte: ExpressoPB.net

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários