Show cancelado!

Rita de Cássia tem show cancelado depois de agradecer patrocínio de Pedrito à Festa da Padroeira de Santa Rita

20/05/2019 18h49Atualizado há 5 meses
Por: Redação Conexão Paraíba

Após um vídeo da cantora cearense Rita de Cássia agradecendo ao prefeito de Cruz do Espírito Santo, (cidade vizinha), pelo convite, onde o prefeito Pedrito, ajudou juntamente com um grupo de empresários, trazer após anos sem sua participação na tradicional festa de Santa Rita de Cássia, a cantora teve seu show suspenso, fato que causou uma enorme saia justa para a gestão da cidade de Santa Rita, bem como a indignação da juventude, que já se programava para ir à festa.

Procurado por nossa redação, o prefeito Pedrito lamentou o cancelamento: “Eu dei uma contribuição para que Rita de Cássia, na qual sou grande fã, voltasse a Santa Rita, estava triste pois tinha uma viagem agendada a Brasília e não estaria presente, espero que em uma outra data ela possa se apresentar, e que eu tenha essa satisfação e privilégio de comparecer ao show.” – disse o Prefeito.

O vídeo causou reações imediatas no Paço Municipal, e agora vamos explicar por quê.

O show de Rita aconteceria amanhã (21) na Praça Getúlio Vargas através de uma ação privada que ofertou à paróquia local a atração como um presente para os munícipes, que têm na cantora o principal símbolo da festa profana.

Rita foi contratada e teve o seu cachê pago por Pedrito, a pedido dos parceiros que organizavam o show de amanhã e, inocentemente, gravou o vídeo, a pedidos, agradecendo pelo apoio e a viabilização para sua vinda.

ASSISTA:

Acontece que o atual prefeito, Emerson Panta, ao tomar conhecimento do vídeo onde Rita agradece a Pedrito, tratou de chamar o feito à ordem.

As informações que seguem são de uma fonte da gestão municipal santarritense que acompanhou todo o desenrolar da história e do tumulto que ela causou.

Em retaliação ao vídeo, representantes de Panta teriam ido até o Padre Irapuan Ramos, pároco local, e exigido que a paróquia cancelasse o show de Rita de Cássia, sob pena de ter o show do Padre Nilson Nunes, cancelado.

O show do Padre Nilson foi contratado pela Prefeitura de Santa Rita e está programado para acontecer na próxima quarta-feira (22), dia da padroeira e ponto alto dos festejos.

Patrocinadora oficial da festa, a gestão Panta fez jus à sua força e impôs a sua vontade, devidamente obedecida.

Uma nota foi emitida pela igreja informando do cancelamento do show "por motivos pastorais e de força maior".

Confira:

 

Por: Conexão Paraíba

Informações: News Paraíba

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários