Festa Junina

Capim sediará etapa regional do Concurso de Quadrilhas Juninas da Zona da Mata e do Vale do Mamanguape.

Concurso será realizado dia 15 de junho no Ginásio

22/05/2019 23h24Atualizado há 5 meses
Por: Redação Conexão Paraíba

A Prefeitura Municipal de Capim anunciou na manhã desta quarta-feira (22), que o município irá sediar o IX Concurso de Quadrilhas Juninas da Zona da Mata e Vale do Mamanguape. O concurso será realizado no dia 15 de junho, às 20h, no Ginásio “O Rochão”. A quadrilha junina vencedora desta etapa irá representar a região na final estadual.

Além da Etapa da Zona da Mata e Vale do Mamanguape, a prefeitura também vai realizar o Festival Municipal de Quadrilhas Juninas 2019.

Muita desenvoltura e performance com os quadrilheiros mais animados da Paraíba em apresentações espetaculares com temas tradicionais e contemporâneos enchendo de brilho a cidade, anunciando a chegada do São João.

O prefeito Tiago Lisboa disse que a expectativa é grande. “A expectativa é que o festival de 2019 seja melhor que o do ano passado. Se a população aprovou o festival no ano passado, eles vão se encantar com a organização desse ano. A prefeitura está totalmente envolvida com o evento, prometo todo empenho do governo municipal para que o festival seja um grande sucesso. Agradeço também todo apoio do nosso querido André responsável pela organização da Etapa da Zona da Mata, a Paraíba vai se encontrar em Capim". – disse Tiago Lisboa.

Na oportunidade o prefeito também agradeceu a todo empenho de Kátia Cilene e do presidente André, responsável pela etapa zona da mata.

São João de Capim 2019

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários