Política

Ricardo Coutinho ataca o governo de João Azevedo e expõe a pauta da reunião secreta do PSB

26/05/2019 20h43Atualizado há 3 meses
Por: Redação Conexão Paraíba
Fonte: Polítika

A relação entre Ricardo Coutinho e o governador João Azevedo não é nada boa. E Ricardo deixou isso bem claro ao constranger o governo com críticas durante evento na Câmara Municipal de Cajazeiras neste fim de semana.

Durante o discurso, Ricardo expôs uma das pautas da reunião secreta do PSB e fez ‘sugestões’ ao governo, ao qual deve cobrar uma definição dos deputados do G10. Segundo o ex-governador, o governo (João Azevedo) não estaria agindo como se deve:

“Eu acho que muito disso depende do governo dizer aquilo que é e como quer”, afirmou RC.

Ricardo também aproveitou para mandar uma indireta para o presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino:

“Está aqui um ex-presidente da Assembleia (Gervásio), nem ele nem eu nunca colocamos faca no pescoço nem de um nem de outro”.

Por fim, mas não menos importante, um recado velado para o governador João Azevedo, caso ele teime em não andar na linha:

“Eu estou a disposição desde que o projeto seja mantido. A manutenção do projeto é algo fundamental. Pelo projeto eu abri mão de ter um cargo. O projeto tem caminhos, o projeto tem uma história, o projeto tem uma caminhada…”, disse Ricardo Coutinho.

Só faltou RC dizer que João lhe deve obediência. Como vai reagir o governador diante das críticas do seu patrono?

Não é mais segredo que o ex-governador não tá muito feliz com o seu poste. Parece que aos poucos o governador João Azevedo começa a ganhar luz própria, pensar por si mesmo e já incomoda aquele que imaginava controlar o governo a distância.

Ricardo esperava uma ofensiva de João Azevedo contra a Operação Calvário e ainda não engoliu a demissão de Gilberto Carneiro, Cláudia Veras, Waldson Souza e Amanda Rodrigues, sua companheira.

Alguém em sã consciência imaginava RC criticando seu sucessor no quinto mês de governo?

 

Fonte: PolitiKa

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários