Solicitação

Raniery Paulino solicita à Diretora da PBGÁS informações sobre o aumento de despesas no órgão

28/05/2019 19h05Atualizado há 5 meses
Por: Redação Conexão Paraíba
Deputado Raniery Paulino
Deputado Raniery Paulino

O deputado estadual e líder da oposição na Assembleia Legislativa Raniery Paulino (MDB) apresentou um Requerimento de Informações,  solicitando á atual Diretora Presidente da Companhia Paraibana de Gás (PBGÁS), Tatiana da Rocha Domiciano para que forneça informações sobre o aumento de despesas no órgão. 

Em seu requerimento, o parlamentar apresentou quatro pedidos de informações para à Diretora da Pasta;  1) EM 2017 A PBGAS DIVULGOU O ENDEREÇO DA SUA NOVA SEDE, NA AVENIDA EPITÁCIO PESSOA, 4.841, EM TAMBAÚ, JOÃO PESSOA. AGORA, HÁ UM NOVO LOCAL DE FUNCIONAMENTO NA RUA ANTÔNIO RABELO JÚNIOR, 161, 12º ANDAR, MIRAMAR, JOÃO PESSOA, NO ECO BUSINESS?; 2) CASO POSITIVO, HOUVE COMPRA OU LOCAÇÃO DO NOVO IMÓVEL?; 3) NO CASO DE COMPRA, QUAL O VALOR DO DISPÊNDIO PELO ESTADO DA PARAÍBA?OU, EM SE TRATANDO DE LOCAÇÃO, QUAL O VALOR DO CONTRATO E QUAL O PERÍODO?; 4) QUAIS AS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS NO NOVO LOCAL PARA JUSTIFICAR O AUMENTO DA DESPESA? 

De acordo com a justificativa de Raniery, a Companhia Paraibana de Gás tem como acionista controlador, o Estado da Paraíba. De tal modo, os negócios da PBGÁS são de interesse público no que tange as exigências do mercado, parceiros, satisfação de pessoas e conservação do meio ambiente. Ainda, é de interesse dos paraibanos os gastos do governo, cuja ações de fiscalização são de competência privativa do Poder Legislativo nos termos da Constituição Estadual. 

"Como parlamentar precisamos saber os gastos do governo, por isso apresentei um Requerimento de Informações solicitando à atual Diretora Presidente da Companhia Paraibana de Gás algumas importantes informações sobre o aumento de despesa no órgão" - disse Raniery.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários