Distanciamento

NÃO DÁ PARA ESCONDER: Crise total entre Ricardo e João Azevedo durante final da Copa do Nordeste

Ricardo e João assistem final da Copa do Nordeste em cadeiras separada e geram especulações

30/05/2019 09h45Atualizado há 4 meses
Por: Redação Conexão Paraíba
Fonte: Blog do Anderson Soares

Uma imagem nas arquibancadas do Almeidão, na final da Copa do Nordeste tem chamado a atenção dos bastidores políticos da Paraíba. O governador João Azevêdo (PSB) e o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), prestigiaram a final entre Botafogo (PB) e Fortaleza (CE), nas cadeiras de honra do estádio, mas sentaram em cadeiras distantes. O fato e a foto foram suficientes para gerar especulações sobre um possível distanciamento ou rompimento entre os dois.

Na imprensa, ambos têm alimentado, de forma subliminar, as especulações. No fim de semana, Ricardo criticou o G10 e cobrou um posicionamento mais firme de João em relação ao grupo. O governador defendeu o G10 e posou para foto com o grupo, nessa quarta-feira (29), durante solenidade em Guarabira. Umbilicalmente ligados, o comportamento parece mais ser uma estratégia política para ocupar espaços na imprensa com o tema e evitar outros assuntos que os incomodam (Operação Calvário) do que, de fato, um rompimento entre eles. Se assim não fosse, qual seria o interesse dos próprios aliados estarem espalhando as fotos? É a pergunta que não quer calar.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários