Educação

Prefeito Tiago Lisboa entrega ônibus, materiais didáticos e fardamentos para alunos da rede pública de ensino.

Mais uma realização da gestão “Construindo uma nova história” no município de Capim.

03/06/2019 18h02Atualizado há 5 meses
Por: Redação Conexão Paraíba

Os alunos da rede municipal de ensino de Capim receberam novos materiais escolares, nesta manhã segunda-feira (03) de junho, o prefeito Tiago Lisboa juntamente com o secretário de Educação Augusto Cesar, fizeram a entrega de livros didáticos infantil, fardamentos e de um ônibus escolar para todos os alunos da rede municipal de ensino. A cerimônia de entrega foi realizada na Escola Municipal Manoel Fernandes em Capim e contou com a presença de profissionais da educação e de pais de alunos.

O investimento da Prefeitura de Capim através da Secretaria da Educação passou da ordem de mais de 300,00 mil reais, permitindo que todas as unidades de ensino fossem beneficiadas entre elas a Escola Municipal Professora Eunice Alves, localizada no Distrito de Olho D’água.

Segundo o secretário, os avanços marcam essa gestão de Tiago em Capim. “Nunca o Município havia dado um ‘kit’ escolar com estes itens. Além da farda, o estudante do ensino infantil recebeu ainda outro ‘kit’ com itens importantes para o seu desenvolvimento intelectual, pedagógico, composto por livros didáticos com atividades lúdicas e CD com áudio interativo para auxiliar na educação da criança”, afirmou Augusto Cesar.

Para o prefeito Tiago o investimento ultrapassa números, são conquistas que sua gestão estar trazendo para proporcionar ao alunado caminhos para o seu futuro, e destaca a economia para as famílias capienses. “Hoje mais uma realização de nossa gestão, estamos realizando investimento na ordem de mais de 300,00 mil reais na educação de Capim. Entregamos livros didáticos para o alunado infantil, fardamento completo e um ônibus escolar que atenderá toda rede de ensino.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários