Festa do Divino

Procissão e missa marcam encerramento da Festa do Divino em Cruz do Espírito Santo

Depois de nove dias de celebrações, a Festa do Divino Espírito Santo, padroeiro de Cruz do Espírito Santo, foi encerrada com a missa de Pentecostes, celebrada pelo pároco Cícero Salvador e o arcebispo de Natal, Dom Matias.

09/06/2019 23h00Atualizado há 4 meses
Por: Redação Conexão Paraíba

Dando continuidade aos festejos do padroeiro, no domingo, dia 09 de junho de 2019, foi celebrado o Padroeiro de Cruz do Espírito Santo, “O Divino Espírito Santo”. Foram 09 dias de celebrações religiosas, tendo o encerramento com a missa de Pentecoste, com o responsável pelos destinos da igreja católica no município, Padre Cícero Salvador e o Arcebispo da cidade de Natal, Dom Matias. Além da missa, também foi realizada a tradicional Procissão do Divino, onde arrastou uma grande multidão de fiéis às ruas.

”Ficamos agradecidos a todos os Paroquianos pela presença efetiva, bem como as contribuições para a reforma da Matriz que segue em andamento, agradecimento especial ao Prefeito Pedrito e a Inês Cunha, Matriarca de Cruz do Espírito Santo”, ressaltou o Padre Salvador.

Quem também se fez presente foi o sempre participativo Prefeito Pedro Gomes, “Pedrito”, que ao fazer uso da palavra, disse: ”Estou muito contente pela celebração de nosso Padroeiro, somos a única cidade da Paraíba que tem por Padroeiro a 3ª pessoa da Trindade, o Espírito Santo, parabenizo o Padre Cícero Salvador pela condução de toda novena festiva”.

Confira fotos:

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários