Política

Presidente do PROS acusa prefeita de Monteiro de perseguição política a funcionários

13/06/2019 14h14
Por: Redação Conexão Paraíba
Fonte: Blog do Bruno Lira
Michel Henrique X Anna Lorena
Michel Henrique X Anna Lorena

Em entrevista à TV Master, na terça-feira (11), o presidente estadual do PROS, Michel Henrique, fez duras críticas a posicionamentos da prefeita de Monteiro, Anna Lorena. De acordo com relatos de Michel Henrique, a prefeita estaria perseguindo funcionários que não apoiam seu projeto político.

“Tem gente que não tem educação para ter poder. Acha que pode pisar em todo mundo, passar por cima de todo mundo, e isso é o que a gente tem visto lá em Monteiro. A atual gestora está desmontando a cidade, a cidade tá um caos, as pessoas estão sendo perseguidas, massacradas, se alguém curtir uma postagem do grupo de oposição será perseguido. Uma verdadeira ABIN foi montada em Monteiro. Se curtir uma postagem da deputada Edna, no outro dia é chamado pela secretária para dar explicações”, disse Michel

Michel também foi questionado sobre o que de fato levou o rompimento do grupo com a prefeita de Monteiro, tendo em vista que ela fazia parte da família e ele inclusive, foi coordenador da campanha vitoriosa dela. “Vou resumir com aquela velha frase: quer saber quem é o ser humento, dê dinheiro e poder. Foi esse o caso”, afirmou.

Veja o vídeo:

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários