Perigo

Moradores de Tibiri Fábrica denunciam risco de chaminé cair sobre casas, em Santa Rita

17/06/2019 19h30
Por: Redação Conexão Paraíba
Fonte: ClickPB

Os moradores de Tibiri Fábrica denunciaram nesta segunda-feira (17) ao Portal ClickPB o risco de tombamento de uma estrutura da antiga Companhia de Tecidos Paraibanos - CTP, conhecida como Fábrica Tibiri, no bairro de mesmo nome, em Santa Rita. Eles afirmam que estão correndo risco de vida caso o bueiro, que é a chaminé da fábrica, desabe sobre as casas e muitos estão assustados porque a estrutura está rachada e pedaços estariam caindo.  

A fábrica Tibiri deu lugar ao que, atualmente, é a Praça do Povo, onde a Prefeitura está gastando um vasto volume de recursos públicos, onde informações ainda não oficiais apontam para valores que superam R$ 2.000.000,00 (dois milhões de reais), um momento equivocado para realização de festa, haja vista que a infraestrutura da cidade que não é das melhores, nessa época chuvosa está uma calamidade. 

Rogério Cavalcante da Costa, 25 anos, mora no local há 15 anos, e disse que a sua mãe já passou mal quando caíram pedaços do bueiro. Ele é um dos moradores que moram perto do bueiro.    

"A gente não sabe a quem recorrer. A gente já falou com o Corpo de Bombeiros, eles vieram, isolaram a área, e nós estamos aqui precisando de ajuda", disse outra moradora.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários