Arraiá do Interior

Festival de Quadrilhas encerra com chave de ouro a abertura do Arraiá do Interior em Lagoa de Dentro

Os três dias do evento contaram com a presença grande de público.

18/06/2019 13h59
Por: Redação Conexão Paraíba

O Arraiá do Interior é uma criança em tempo de criação, entrando no seu segundo ano de existência, mas já mostrou pra que veio.

Foram três dias iniciados na última sexta-feira(14) de festa e a presença de pessoas de vários lugares. Todos encantados com a organização e beleza dos cenários, preparados pelo decorador Karlos, sendo uma atração a parte. Espaços sendo muito disputados pelos presentes, para fotos com a família e selfies.

A sexta-feira foi reservada para a Quadrilha do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, já consagrada como representante da cidade, "Arroxa o Nó", que trouxe a autenticidade das juninas antigas, com um forró arrasta pé e um teatro bem divertido, todos comandado pelo jovem participante do SCFV, Nilo Xavier, quadrilheiro já conhecido da região.

Também estiveram presentes as juninas da Escolinha Menino Jesus, da Escola Alfredo Chaves (coreografada pelo Vereador Ronele Ferreira), também muito elogiada, das idosas do "Grupo de Bem com a vida", coreografadas por Rafael Melo dentre outras.

O Sábado (15) começou com uma chuvinha abençoada, mas isso não impediu que o Calçadão Francisco Soares ficasse lotado, onde todos puderam se divertir com as bandas: Forro de Cabo a Rabo, o já estourado Edyr Vaqueiro e o Poeta Niedson Lua, levando a multidão presente ao delírio, e como de costume pegando o sol com a mão até os primeiros raiar do dia.

No domingo (16) o já consagrado e disputado XXVIII Festival de Quadrilhas, contando com a maior premiação da região, teve a presença de várias juninas, que encerrou o placar da seguinte forma:

1° lugar - Quadrilha Jóia Rara - (Mamanguape)

2° lugar - Quadrilha Chamego Medonho (Esperança)

3° lugar - Quadrilha Flor do Mandacaru (João Pessoa)

FOTOS

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários