Atendido

DER/PB atende pedido de Pedrito e inicia criação de acesso alternativo na rodovia PB-004, confira nota.

19/06/2019 12h56
Por: Redação Conexão Paraíba

O prefeito de Cruz do Espírito Santo, Pedro Gomes (Pedrito – PSD), divulgou uma nota na noite desta terça-feira (18) informando que se reuniu durante a manhã como o Diretor de Planejamento e Transporte do DER/PB (Departamento de Estradas e Rodagem da Paraíba), José Arnaldo. No encontro foi discutida uma estratégia para solucionar o problema numa ponte da rodovia que liga os municípios de Cruz do Espírito Santo e Santa Rita.

As cabeceiras da ponte ficaram danificadas com o temporal que caí sobre a região, à estrutura da passagem (ponte) sofreu fortes impactos com a forte correnteza da água. Segundo Pedrito, técnicos do órgão decidiram durante visita ao local afetado, que nesta quarta-feira (19) será criado um acesso alternativo até a recuperação da ponte.

Confira abaixo nota publicada por Pedrito.

Hoje pela manhã, estive na sede do D.E.R. com o Diretor de Planejamento e Transporte do órgão, José Arnaldo, cobrando providências no sentido de solucionar a questão da Ponte do Rio Preto, onde o mesmo nos informara naquele momento, que a equipe já iria ao local à tarde.

Acompanhamos a equipe formada por Aluísio Lucena, Gerente de Obras, Germano Ataíde, Gerente de Manutenção e o Sr. João Mesquita, da empresa MAC Engenharia, que será a responsável pela obra. Foi nos garantido em reunião no local, que amanhã, 19 de junho, já será levado maquinário e materiais para início emergencial do acesso alternativo, durante o período da construção da nova ponte.

Pedro Gomes (Pedrito – PSD).

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários