São João de Campina

Prefeito de Campina Grande confirma que São João 2020 terá duração ampliada

18/07/2019 11h26
Por: Redação Conexão Paraíba

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), juntamente com a Medow Promo, nesta terça-feira, dia 16, anunciou que a edição 2020 do Maior São João do Mundo terá duração ampliada. Os festejos começam no dia 05 de junho e seguem até o dia 05 de julho, logo em seguida o Parque do Povo passará por ajustes durante 20 dias e ganhará mais 10 dias de forró. Segundo Romero, tal medida só possível ser tomada por meio da Parceria Público-Privada (PPP) com a Medow.

Os organizadores do São João de Campina destacaram, durante coletiva no auditório Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (Fiep), o sucesso da edição 2019 no turismo, na economia e na segurança, assegurando que o foco para o próximo ano será manter e ampliar o êxito alcançado.

Ainda na oportunidade, Romero confirmou que a programação do São João 2020 será divulgada ainda este ano, entre novembro e dezembro, como forma de atrair mais turistas. A logomarca do evento também foi lançada.

Confira:

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários