Saúde

Pedrito anuncia repasse mensal ao Hospital Napoleão Laureano para custeio do tratamento do Câncer: “Felizes em poder fazer a nossa parte”

24/07/2019 00h06Atualizado há 4 semanas
Por: Redação Conexão Paraíba

O prefeito Pedrito, da cidade de Cruz do Espírito Santo, anunciou a formalização de subvenção concedida pela edilidade municipal ao Hospital Napoleão Laureano, com repasse mensal no valor de R$ 2 mil, para auxiliar no custeio e suporte ao tratamento do Câncer, especialidade da unidade hospitalar.

Ele explicou que, dentro das condições jurídicas, o município de Cruz do Espírito Santo dará a sua contribuição, esperando que as gestões de outras cidades sigam o exemplo e unam forças para ajudar o Laureano. "Estamos muito felizes em minimamente poder fazer a nossa parte", declarou.

Fundação filantrópica e sem fins lucrativos, o hospital, que presta um serviço de excelência aos pacientes portadores de Câncer em toda Paraíba, também recebe pacientes espírito-santenses, e a contribuição hoje oficializada por Pedrito é uma forma de reconhecimento pelos cuidados para com o seu povo, assim como mais um contributo para a manutenção dos serviços do hospital.

O gestor comemorou a parceria e garantiu o seu cumprimento. 

"No dia de hoje, após projeto aprovado pelo nosso poder legislativo municipal, formalizamos junto ao hospital Napoleão Laureano, convênio que nos permite, dentro das condições jurídicas, que o nosso município participe de forma transparente e nítida, no auxílio e suporte do combate ao câncer através dessa importante instituição de saúde. Referência em todo Estado, atendendo também, centenas de filhos de nossa terra. Esse convênio de repasse de subvenção e custeio, no valor de R$2.000,00(dois mil reais) mensais, pode se tornar gigante, se essa ação for copiada por cidades que também uso fazem do Hospital Napoleão Laureano. Estamos muito felizes em minimamente poder fazer a nossa parte", disse o prefeito.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários