Agressão

Monstruosidade: Vídeo mostra mulher agredindo filha em Cruz do Espírito Santo-PB.

Avó da menina, que é a responsável legal por ela, foi quem denunciou o crime após filmar a suspeita batendo na criança

24/07/2019 20h50Atualizado há 4 semanas
Por: Redação Conexão Paraíba

Uma mulher de 28 anos foi filmada agredindo com tapas a filha, uma menina de nove anos. As agressões aconteceram no domingo (21), na casa onde elas moram, no município de Cruz do Espírito Santo, na Grande João Pessoa.

O major Sidney, comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar em Sapé, contou que a avó da menina, que é a responsável legal por ela, foi quem denunciou o crime após filmar a suspeita batendo na criança.

A mulher teria agredido a filha após descobrir áudios da menina a xingando. Quando a suspeita pediu para a criança mostrar os áudios, a menina disse que tinha apagado o conteúdo. Com isso, a mulher deitou a menina em uma cama, subiu nela e começou a dar tapas no rosto e ameaçar a criança.

“A suspeita, a vítima e a avó moram na mesma casa, onde também residem outros três filhos da agressora e mais dois sobrinhos dela. O fato aconteceu por conflito de autoridade, no qual a mãe, que não tem mais a guarda da menina após deixar ela dois anos sem estudar, tentava dar ordens e a avó, atual responsável legal, dava uma contra-ordem”, disse o major.

Ainda segundo o major, a suspeita era procurada desde segunda-feira (22) e só foi localizada nessa quarta. Ela foi encaminhada à Delegacia, onde prestou depoimento.

A agressora de nome Nadja, residente em frente à Escola Estadual Fernando Milanez, já é conhecida pelos maus tratos com seus filhos e com sua mãe. Dessa vez foi além de todos os limites.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários