Confusão

ASSISTA: Vereador governista agride colegas e os chamam ‘pra briga’ em reunião na Câmara de Sobrado, Zona da Mata

25/09/2019 15h37
Por: Redação Conexão Paraíba
Fonte: ExpressoPB.net

A casa que deveria servir de exemplo para sociedade, quase se transformou em uma arena de luta livre durante reunião entre os vereadores da Câmara Municipal de Sobrado, Zona da Mata da Paraíba.

A confusão teria começado porque os vereadores de oposição que atualmente são maioria na casa, convocaram uma reunião para definir as comissões e suas composições, mas o líder do prefeito, vereador Marcondes, tentava interferir nas opiniões dos parlamentares chegando a se levantar para agredir os colegas Rodolfo e Geimesson.

Os parlamentares agredidos, chamados de porra, ficaram sem reação, já que não esperavam tal atitude do colega.

Em uma rede social o vereador Rodolfo, um dos agredidos, lamentou o episódio e disse que é preciso manter a postura de vereador e todos devem ter ética, lamentando as ameaças sofridas por seu colega de parlamento.

Mesmo com toda a repercussão do ocorrido o vereador Marcondes, acusado de provocar a confusão não se pronunciou sobre o assunto.

Veja os vídeos do momento da confusão:

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários