Prefeito Pedrito comemora acesso do São Paulo Crystal na 1ª divisão do Paraibano

06/10/2019 19h38Atualizado há 1 semana
Por: Redação Conexão Paraíba

O São Paulo Crystal conseguiu um feito histórico e inédito na história do clube da pequena cidade de Cruz do Espírito Santo. Na tarde do último sábado (5), no Estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo, o São Paulo Crystal garantiu o acesso a 1ª divisão do Campeonato Paraibano 2020, após vencer o Queimadense por 2 X 0.

A conquista do título é fruto de um trabalho coletivo feito por várias pessoas, mas a torcida do São Paulo Crystal gritou alto em agradecimento ao prefeito Pedrito, entusiasta e incentivador do esporte na cidade:

“Muito feliz com a conquista inédita do nosso São Paulo Crystal a elite do futebol paraibano. Tem muita gente envolvida nessa conquista. Em quanto gestor, torcedor e amante do esporte, fizemos e continuaremos a fazer os esforços necessários para ver cada vez mais o nosso clube brilhar nos gramados da elite do futebol paraibano”, falou emocionado Pedrito.

O QUE VEM PELA FRENTE?

Agora o São Paulo Crystal - que vai disputar a 1ª divisão em 2020 - tem pela frente o Sport-PB, na final da Segundona. A decisão vai ser disputada novamente em jogos de ida e volta, provavelmente nos dois próximos fins de semana. Os mandos de campo vão ser definidos através de sorteio. As datas, horários e locais das partidas vão ser divulgados ao longo desta semana pela Federação Paraibana de Futebol (FPF).

Veja também: São Paulo Crystal volta a vencer a Queimadense e consegue o acesso a 1⁰ divisão

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários