2020: Em Sobrado, oposição afina discurso, prega unidade e espera pesquisa para definir chapa

18/10/2019 18h24
Por: Redação Conexão Paraíba

O clima foi de bastante cordialidade entre integrantes do grupo de oposição na cidade de Sobrado, Zona da Mata da Paraíba, durante reunião realizada na noite desta quarta-feira (16).

Segundo informações, participaram do encontro o casal Marquinho e Raquel Melo, a vereadora Carol Melo, a ex-vice-prefeita Marcia Valéria, os vereadores Geimerson, Ricardo, Rodolfo além de Everaldo, Regis, Josimar, Marcelo e Marcus motorista.

A reunião serviu para afinar o discurso do grupo de posição e planejaram estrategias de atuação visando as eleições 2020.

Segundo a fonte, o grupo oposicionista irá contatar outras personalidades que estão atuando no campo da oposição ao governo municipal para ingressar no grupo.

A chapa ainda não foi definida e mais na frente uma pesquisa irá definir como será composta. “Foi muito boa a reunião, todos se propuseram a manter a unidade e atrair mais gente para o grupo e isso é um ótimo começo”, garantiu uma fonte ouvida pelo site.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários