Eleição 2020

Sapé/PB – João da Utilar participa de programa de rádio, faz fortes criticas a gestão atual e diz que poderá ser candidato em 2020

13/11/2019 13h14
Por: Redação Conexão Paraíba

O ex-prefeito de Sapé, João Clemente Neto, concedeu entrevista no último sábado (09) a Rádio Capim FM, da cidade de Capim, quando fez uma avaliação do cenário político local e não economizou nas críticas a gestão do Prefeito Roberto Feliciano.

João da Utilar, como é conhecido, criticou o que chamou de falta de uma política pública direcionada para a geração de emprego e renda através da atração de empresas para se instalarem em Sapé. “Empresas é o que mais tem para atrair, mas Sapé vive uma estagnação na geração de emprego e renda, bem como na cultura.”, disse.

João da Utilar disse que o hospital Sá Andrade de Sapé está praticamente fechando. “O hospital Sá Andrade está praticamente fechado, não faz mais uma cirurgia lá e praticamente é apenas um posto de saúde”, criticou o ex-prefeito.

O ex-gestor de Sapé também revelou que Roberto Feliciano não construiu uma casa para o povo nesses sete anos. “Esse prefeito não construiu um só casa para o povo em sete anos de gestão”.

A respeito de sua possível candidatura, João garantiu que irá disputar a prefeitura no ano que vem e deu como exemplo casos de pessoas que conseguiram na justiça o direito de concorrer mesmo respondendo processos.

Participaram da entrevista vereadores, ex-vereadores e lideranças políticas que devem concorrer a câmara de Sapé.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários