Presidente da AMLINORTE prefeito de Lagoa de Dentro Fabiano Pedro, prefeitos do Vale de Mamanguepe, FAMUP, demais lideranças politicas e empresários se reuniram para debater implantação do futuro Porto da Paraíba

02/12/2019 18h44Atualizado há 2 semanas
Por: Redação Conexão Paraíba

O Presidente da AMLINORTE prefeito de Lagoa de Dentro Fabiano Pedro, prefeitos do Vale de Mamanguepe, FAMUP, demais lideranças politicas e empresários se reuniram na cidade de Mataraca, na manhã desta segunda-feira (02), para debaterem a futura implantação de um Porto de água profunda na Paraíba, bem como do seu complexo industrial, marco estratégico de desenvolvimento para a região e para todo estado. 

Estiveram presente: o prefeito anfitrião da cidade de Mataraca, Egberto Madruga, prefeito Naia de Rio Tinto, prefeito Elias Costa de Jacaraú, Baía de Pedro Regis, deputados; Buba Germano, Moacir Rodrigues, líder do governo Ricardo Barbosa e o Presidente de FAMUP, prefeito de Sobrado Geoge Coelho.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários