Política Cidades

Dr. João Alves se filia ao PSL e disputará uma vaga no legislativo Municipal de Santa Rita.

Autor de dezenas de denúncias contra o chefe executivo e contra o legislativo de Santa Rita João Alves disputará uma vaga na câmara municipal.

06/04/2020 10h25 Atualizada há 2 meses
550
Por: Conexão Paraìba Fonte: Redação

 

O Dr. João Alves, jovem advogado, casado, pai de duas filhas e residente na cidade de Santa Rita há cerca de 20 anos, se filiou  ao PSL, com o intuito de disputar uma vaga no legislativo mirim. 

 O implacável cidadão e causídico, teve seu nome expandido ao povo santarritense após as dezenas de denúncias bem sucedidas, fórmulas aos órgãos competentes, tais como: CCRIMP, GAECO, TCE, MP local, PGJ, MPF, CRM, CRMV, COREN, CRO, dentre outros, objetivando a promoção do bem-estar coletivo, bem como o combate a corrupção de sua cidade do coração, demonstrando, portanto, uma inigualável aptidão para traçar os caminhos da correta atuação pública. 

Nesse aspecto, o pré-candidato a vereador Dr. João Alves, já filiado ao PSL, promete fazer uma campanha honesta, limpa,digna e seria, conscientizando, desse modo, a população da importância do direito adquirido do voto e da necessidade de eleger pessoas idôneas, íntegras e intrépidas, que possam se contrapor ao sistema, em favor da sociedade, de forma republicana e democrática. 

 Além disso, o pré-candidato ressaltou que a cidade das águas minerais e dos canaviais, vive um de seus piores momentos na política, afirmando, assim, que grande parte do legislativo mirin, está submissa aos caprichos do atual prefeito, Emerson Panta, inviabilizando, dessa maneira, o pleno trabalho dos legisladores em favor do povo. 

Finalizou, porquanto, o pré-candidato, acreditando em dias melhores pra nossa terra, com mais educação, saúde, segurança, infraestrutura, cultura, esporte, turismo, lazer,  desenvolvimento econômico e crescimento industrial.

 

Ele1 - Criar site de notícias