Cidades Conexão Paraíba

MPF: Advogado é intimado para responder ao Procurador da República sobre irregularidades apontadas na denúncia formulada em relação ao CEO de Santa Rita

MPF: Advogado é intimado para responder ao Procurador da República sobre irregularidades apontadas na denúncia formulada em relação ao CEO de Santa Rita

27/04/2020 13h57 Atualizada há 1 mês
287
Por: Conexão Paraìba Fonte: Redação

O MPF íntima advogado Dr. João Alves para prestar informações, provas e tudo o que interessar nos autos do Inquérito Cívil  de N° 1.24.000.001057/2018-76 

Nos idos de 2018, o denunciante Dr. João Alves, apresentou denúncia no MPF, apontando diversas irregularidades constatadas no centro de especialidades odontológicas (CEO). 

A denúncia que se transformou em Inquérito Civil, investiga supostas irregularidades no funcionamento do centro, estrutura do prédio, não funcionamento, licitações, gastos e etc.

Ouvida, a PMSR informou ao MPF que o CEO já está em pleno funcionamento, que todas as recomendações dos órgãos e setores competentes foram adotadas. 

Por outro lado, o advogado Dr. João Alves, (denunciante), na manhã de hoje (27.04), foi devidamente intimado pelo MPF para apresentar novas provas, relatos e informações necessárias sobre o caso. 

Em contato com o nobre advogado, o Portal Conexão Paraíba, obteve informações do denunciante informando que dentro do prazo estabelecido atenderá ao Procurador da República, juntando se necessário novas provas e documentos outros. 

Informou ainda o advogado que na mesma época da denúncia apresentada no MPF, também fez a mesma denúncia no CRO/PB e no MP local. 

 

Ele1 - Criar site de notícias