Logo Portal
Conexão Paraíba

Advogado Dr. João Alves, por mais uma vez, registrou BOLETIM DE OCORRÊNCIA pra instruir nova QUEIXA-CRIME em desfavor dos cidadãos JOSEPH MEDEIROS DA SILVA e DJALMA VARELA BEZERRA

Dr. João Alves, registrou mais um BO pra instruir QUEIXA-CRIME contra JOSEPH MEDEIROS DA SILVA e DJALMA VARELA BEZERRA

11/06/2020 08h34Atualizado há 4 meses
Por: Conexão Paraìba
Fonte: Redação
694

Dr. João Alves, ADVOGADO, por mais uma vez, registrou BOLETIM DE OCORRÊNCIA pra instruir  mais uma  QUEIXA-CRIME, que será ajuizada na justiça criminal em desfavor dos cidadãos JOSEPH MEDEIROS DA SILVA e DJALMA VARELA BEZERRA, que insistem em cometerem crimes contra a honra, a imagem e a vida privada do advogado mencionado. Situação inadmissível. 

O advogado, em contato com este portal, informou que está sendo alvo constantes de ataques à sua honra, imagem e a vida privada, por dois cidadãos e por outros, que fazem parte da gestão municipal de Santa Rita. 

Nas últimas 48 horas foram dois ataques (intentos), com a finalidade exclusiva de macular a imagem do advogado, pois ao longo de 3 anos já formalizou dezenas de denúncias contra os atos da administração pública de Santa Rita nos relatou o Dr. João Alves.

Segundo o advogado, os vídeos gravados e publicados nas redes sociais, trazidos ao portal pelo Dr., são intimidadores, ameaçadores, difamatórios, caluniadores e injuriosos.

Em um deles (último) os dois cidadãos com muita petulância e ironia, falaram absurdos em desfavor da honra, da vida privada e da sua imagem.

Afirma o Dr., que esse tipo de funcionário, não trabalha, não cumpre horário e não produz nada em favor do município, são os fantoches, os mamulengos, os parasitas, os típicos bois de piranha, só servem pra falar bem da gestão e tentar a todo custo, macular a imagem daqueles que batem de frente com a atual administração pública.

Conforme Dr, João,  se pode verificar que esse tipo de servidor só onera a folha de pagamento, onde os mesmos recebem BONS SALÁRIOS para não produzirem absolutamente nada. Vejam os cargos e salários abaixo : 

O vídeo em relação ao AUXILIO EMERGENCIAL,  confeccionado pelos dois subservientes da gestão, claramente, incita o ódio, rancor e o crime, nitidamente, tem a intenção de jogar a sociedade contra o Dr. João e, viola e fere a vida privada, a honra e imagem. Que são invioláveis conforme a CF.

Ressaltou o advogado que tudo que sempre faz é dentro da legalidade. Procura pautar sua vida na honestidade, dignidade e caráter. Sendo acima de tudo um cidadão comum igual a todos.

Nos disse o causídico que é cidadão comum, tem família, vida social, direitos e garantias, amigos, e pode se beneficiar de benefícios de qualquer órgão ou entidade, se assim tiver direito, isto devidamente comprovado, não havendo qualquer ilegalidade ou ato de desonestidade nas ações e atitudes do advogado.

Finalizou afirmando que a CF/88, garante a preservação da sua vida privada, que está sendo violada diariamente pelos comissionados e contratados da gestão. 

Enfatizou o Dr, que os cidadãos JOSEPH MEDEIROS DA SILVA e DJALMA VARELA BEZERRA, são SERVIDORES DA PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA RITA e, temem perder os seus cargos, principalmente, por existir decisão do TCE-PB, no sentido de exonerar e rescindir contratos daqueles que oneram a folha de pagamento, mas não trabalham,  são aqueles conhecidos como servidores fantasmas. Situação que já está sendo investigada no âmbito criminal e civil, disse o Dr. 

Informando ao Portal Conexão Paraíba, que respeita a todos e que não faz nem nunca fez postagens em redes sociais pra denegrir a imagem das pessoas, ou melhor, de ninguém da gestão. Diferentemente deles que querem e estão com essa missão contra este causídico, afirmou e finalizou o Dr. João