Logo Portal
Cidades

DEPUTADO JULIAM LEMOS: PSL em SANTA RITA poderá ter candidatura na MAJORITÁRIA.

DEPUTADO JULIAM LEMOS: PSL em SANTA RITA poderá ter candidatura na MAJORITÁRIA.

11/07/2020 14h23Atualizado há 3 meses
Por: Conexão Paraìba
Fonte: Conexão Paraíba
602

PSL em SANTA RITA, terá candidatura na MAJORITÁRIA.

O Deputado Federal GULLIEM CHARLES BEZERRA LEMOS (JULIAM LEMOS), presidente do PSL no estado da Paraíba, na noite do dia de ontem (11/07/2020), esteve em reunião com filiados, advogados, contadores, assessores e com o presidente do PSL em Santa Rita, o jovem e competente   Elias Neto, também pré-candidato a vereador, com grandes e reais chances de chegar ao legislativo.

A finalidade  maior da reunião foi principalmente discutir sobre a iminente necessidade do partido apresentar um nome para compor a chapa majoritária. 

Foi apresentado ao Presidente Juliam Lemos, o nome do Dr. João Alves, advogado da cidade de Santa Rita, que vem ao longo de 4 anos fazendo uma oposição técnica e responsável, que tem fragilizado a imagem politica do atual gestor, o Senhor Emerson Panta, pela péssima administração que vem fazendo, que vem sendo alvo de uma enxurrada de denúncias e processos protocolizados e ajuizados pelo nobre causídico, Dr. João Alves, no TCE, MP LOCAL, CCRIMP, GAECO, MPF, MPT, CRO, CRM, CRMV, CBMPB, que vem tendo a coragem de enfrentar o poderio político e econômico de alguns grupos políticos e empresariais que dão suporte ao Prefeito Panta.

Por outro lado, também foi apresentado ao Deputado Federal Juliam Lemos outros  dois nomes de Pré-candidatos do PSL que poderão figurar na chapa majoritária, são eles; Ex-vereador AURIAN, com uma grande experiência na política e o PASTOR JOSEVAL, um homem de família, decente, cristão e um empresário bem sucedido na cidade. 

  

Haverá outras reuniões para decidir sobre essa questão, com estratégias, diálogo, pesquisas e outras situações mais que poderão fortalecer essa idéia tornando ela robusta ao ponto do PSL bater o martelo e decidir principalmente sobre o nome mais forte e capaz de bater de frente e enfrentar sem medo o prefeito Panta.

Por fim. Ressaltou o Deputafo Federal Juliam Lemos que o PSL está a total disposição dos candidatos, também afirmou que ele estará em Santa Rita e que toda estrutura necessária de campanha será trazida legalmente pelo PSL para Santa Rita, no sentido de FAZER DE 3 A 4 VEREADORES E O PREFEITO DA CIDADE, finalizou o competente deputado.