Logo Portal
Política

Dr. João Alves Advogado Criminalista, é uma das maiores revelações na política de Santa Rita.

Dr. João Alves, um dos maiores nomes da oposição a gestão Panta fica em 9° colocado na enquete dos pré-candidatos a vereador realizada pelo blog do Cavalcanti.

03/08/2020 22h55Atualizado há 2 meses
Por: Conexão Paraìba
Fonte: Redação
294

 

O Blog do Cavalcanti, realizou uma enquete com pré-candidatos a vereador na cidade de Santa Rita. O portal ouviu mais de 20 mil internautas.

Um dos nomes que dispontou foi o do Dr. João Alves, que ficou em 9° colocado na enquete finalizada na data de ontem 03/08/2020

Dr. João Alves, é brasileiro, natural de Bayeux, na Paraíba, advogado, devidamente inscrito nos quadros da OAB/PB., filiado ao PSL, casado a 20 anos com Roberta Marques, pai de Anna Beatriz e Anna Julia, de família pobre, filho de João Alves, um cidadão comum, que exerceu a profissão de motorista de coletivo municipal, estando, atualmente, aposentado e de Maria de Fátima, uma senhora do lar, que sempre viveu em função da família. 

O advogado defensor da LIBERDADE, que tem combatido com veemência a CORRUPÇÃO, vem ganhando destaque na cidade por meio de suas inúmeras denúncias e sua posição firme contra os atos do legislativo e executivo,  combatendo incansavelmente, a corrupção na cidade de Santa Rita.

O combativo causídico vem protocolizando ao longo dos últimos 4 anos denúncias no Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas, (GAECO), Comissão de Combate aos Crimes de Responsabilidade e a Improbidade Administrativa (CCRIMP), Tribunal de Contas da Paraíba (TCE/PB), no Ministério Público (MP LOCAL), Ministério Público Federal (MPF), Ministério Público do Trabalho (MPT), (Conselho Regional de Medicina (CRM/PB), Conselho Regional de Enfermagem (COREN/PB), Conselho Regional de Odontologia (CRO/PB), Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV) e no Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB).

Ressaltou o advogado, que os motivos pelos quais seu nome dispontou na enquete é exatamente pelo fato de está combatendo a corrupção na cidade e de ter adotado um posicionamento ferrenho de oposição imbatível contra o atual Prefeito. Finalizou afirmando que se chegar ao legislativo irá manter a mesma conduta e postura

 

Vejam o resultado da enquete com pré-candidatos a vereador que finalizou com o Dr. João Alves em 9° colocado